Novos diálogos para prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher

O CJM/DF – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Mulher em Situação de Violência Doméstica está com inscrições abertas para seminário sobre prevenção da violência doméstica contra a mulher. O debate acontece no próximo dia 22/11, das 8h30 às 12h30 e faz parte do projeto “Compartilhando Saberes: Justiça, Comunidade, Instituição e Indivíduo”. Iniciado há 7 anos no Fórum do Núcleo Bandeirante, o projeto mantém um espaço contínuo e sistemático de diálogo e troca de conhecimentos com a comunidade sobre vários temas, como violência de gênero, família, educação, saúde mental, drogadição, alienação parental, abuso sexual, dentre outros.
Desde sua criação, foram realizados 19 seminários sobre variados temas, atendendo quase 9 mil pessoas. O tema escolhido agora foi “A Busca de Novos Diálogos para Prevenção da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”. As inscrições estão abertas até o dia 20/11. Clique aqui e inscreva-se!
O seminário será realizado no Auditório do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Hugo Auler, (Avenida Contorno, Lote 14 – Núcleo Bandeirante/DF). O tema proposto será abordado sob duas perspectivas: a psicológica, apresentada pela Dra. Gláucia Diniz; e a jurídica, ministrada pelo juiz do TJBA André Gomma.
Farão jus ao certificado apenas os participantes que permanecerem até o término do evento. O documento será disponibilizado por e-mail a partir de 22/01/2014.
Fonte: TJDF – Tribunal de Justiça do Distrito Federal

Deixe um comentário